domingo, 21 de julho de 2024

O Avô em Ceroulas


Dia, Quase Perfeito, de Portugal

 

“Que enorme vitória do Nuno Borges”, gritou o ESPERTO.

“Confesso que não esperava, mas foi um triunfo claro (6/3 e 6/2), perante um Rafael Nadal que não conseguiu contrariar um Nuno muito forte”.

“Foi espetacular!”.

“Também no Tour o João Almeida garantiu o 4º lugar, na sua primeira participação na prova, depois da 4ª posição no Giro em 2020 e do terceiro lugar, o ano passado, também na Volta a Itália”.



“Para ter sido um domingo perfeito, só faltava termos ganho a final do Europeu de andebol de sub-20, mas cometemos muitos erros, principalmente na primeira parte, a Espanha foi melhor e venceu (35-31)”.

“Tivemos mais um jogo de pré-época do Benfica, mais uma vez onze em cada parte, mais uma vitória, que também é importante, golos de Pavlidis – mais um - Arthur Cabral e João Mário.

“No ESPECIAL ESPERTO d’A BOLA de hoje chegamos à meia-dúzia”.

 

6: O número de finais perdidas por Harry Kane. O capitão da Inglaterra tinha dito, na antevisão da final, que trocava todos os títulos individuais pela conquista do Campeonato da Europa, mas deixou Berlim com o prémio de melhor marcador do torneio — partilhado com mais cinco jogadores —, e não com a Taça Henri Delaunay. Continua sem troféus coletivos no palmarés, e já com seis finais perdidas: duas da Taça da Liga inglesa e uma da Liga dos Campeões, pelo Tottenham, uma Supertaça da Alemanha, ao serviço do Bayern de Munique, e esta foi a segunda decisão do Campeonato da Europa em que saiu derrotado. 

 

Joe Biden desistiu da candidatura à presidência dos Estados Unidos.

Talvez tenha sido tarde demais.

Infelizmente.

 

Até amanhã. 

Sem comentários: