Seis com Prémio
“Já sei que perdi as nossas apostas no Europeu e Copa América”, 😩😩🙃 o ESPERTO.
“Pois, já tínhamos um pré-balanço, no nosso continente venci por 2-1, enquanto que na Copa sul-americana com convidados, ganhei 4-2”.
“Para a próxima a vitória é minha”, 😉.
“Claro que sim, o importante é saber ganhar e perder”.
“Hoje é dia de festa em Madrid, festejos que se vão repetir em Buenos Aires quando lá chegar a seleção argentina”.
“Em dia de descanso no Tour, arrancam em Girona os Europeus de hóquei em patins, escalão de sub-17, feminino e masculino, onde estão as nossas seleções, provas que vão decorrer até sábado”.
“Sabes que eu agora estou sempre muito atento a essa modalidade, do lado das miúdas temos só um grupo, com Inglaterra, França, Espanha, Itália e Alemanha, jogam todas contra todas e as duas primeiras classificadas disputam a final”.
“Muito bem, estás um especialista”, brinquei eu. “Do lado dos miúdos, temos dois grupos, o de Portugal com França, Itália e Espanha, que lutam pelo título, enquanto que o B, o que procuram surpreender os favoritos, é composto por Alemanha, Suíça, Inglaterra e Áustria, um calendário que procura evitar as grandes goleadas na fase inicial, pois as equipas dos dois grupos só se cruzam nos jogos nos quartos de final”.
“Estamos muito atentos à juventude, no hóquei e no andebol”.
“Nem mais!”.
Afinal quem foi o melhor marcador do Europeu?
Antes da final havia seis jogadores empatados com três golos, sendo que se Harry Kane (Inglaterra) ou Dani Olmo (Espanha) marcassem, um - ou os dois – podia(m) levar o prémio para casa.
Mas como nenhum deles marcou, a eles juntaram-se Cody Gakpo (Países Baixos), Jamal Musiala (Alemanha), Georges Mikautadze (Geórgia) e Ivan Schranz (Eslováquia).
Até logo.
Sem comentários:
Enviar um comentário