segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Alvorada do Avô




Maria Gisela e Arruaceiros

 

“Lá fizemos mais uma visita à Maria Gisela”, afirmou o ESPERTO.

“Verdade, agora com as vacas do outro lado da estrada, já podemos visitá-la mais vezes”.

“Tenho impressão que as torres da ponte romana, que se vêm lá ao fundo, estão cada vez mais de fora”.

“Acho que tem a ver com a construção da praia, pois a outra ponte mais pequena, ao fundo da nossa rua, também já tem uma parte descoberta”.

“Uma bela voltinha no último dia de setembro, e também o derradeiro do terceiro trimestre”.

“Estás bom em contas”, brinquei eu.

 

Quantos mais velho estou, menos tolerante estou para a estupidez das claques dos clubes de futebol.

Ontem em Madrid foi mais um exemplo da falta de educação daqueles energúmenos, que nem têm a coragem de mostrar a cara.

Infelizmente não é só no Atlético que há selvagens como aqueles.

Eles estão em todos os clubes!

 

Até logo.

Sem comentários: