quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Grande Pin


Este é um dos vários que me ofereceram enquanto colaborador do maior Banco português, se a minha não me atraiçoa, quando se comemoraram os seus 120 anos de vida.

Não sou daqueles que depois de lá saírem arrasam a Instituição, nem sequer a confundo com algumas pessoas que por lá se cruzaram comigo.

Foram trinta e três anos onde vesti aquela camisola, tenho o orgulho de ter sido sempre um excelente profissional, mas que não tinha paciência para injustiças, incompetência e compadrios.

Claro que isso me valeu vários dissabores, muito prejudicado na minha carreira, mas com a felicidade ter encontrado pessoas extraordinárias, infelizmente que alguma delas já partiram.

De 19 de julho de 1982 a 20 de julho de 2015, foram muitos dias, muitas horas da minha vida passados nas instalações da Caixa Geral de Depósitos, de Vila Franca de Xira a Lisboa, de Alverca a Alenquer, de Torres Vedras a Loures, memórias que não vou esquecer.

 

Até para a semana.

Sem comentários: