domingo, 22 de setembro de 2024

O Digestivo do Avô




Praga e Medalhas

 

“Vê lá se sabes onde eu estava a 15 anos?”, perguntei-lhe eu.

“Como queres que eu saiba se ainda não tinha nascido”, justificou o ESPERTO.

“Tens razão, nem eu devia ter Facebook”, ri-me eu. “Estava em Praga, capital da República Checa, agora Chéquia, onde visitei, claro, o Relógio Astronómico”.

“Foste de férias com a Princesa?”.

“Não, foi uma formação da Visa, sobre trafulhices com cartões de crédito, numa altura em que estava nessa área na Caixa Geral de Depósitos, por lá estive quatro dias com o meu Amigo e colega António Bral, fundamental no inglês, para mim que só falo português”.

“Não deve ter sido fácil”, 🤪🤪🤪.

“Até o regresso foi difícil, mas isso fica para outra memória, pois agora temos que falar dos nossos canoístas que arrecadaram várias medalhas no Mundial de maratonas que decorre na Croácia”.

“Isso, João Sousa e Francisco Batista sagraram-se hoje campeões do Mundo de K2 júnior, depois da prata para José Ramalho em K1, e do bronze de Rui Lacerda em C1, que repetiu o pódio com Ricardo Coelho, mais um bronze em C2”.

“Cinco medalhas, depois do ouro da júnior Maria Luísa Gomes em K1”.

“Muito fortes nesta modalidade”.

 

Mais três jogos da 6ª jornada da Liga Portugal:  com os seguintes jogos: Gil Vicente – Casa Pia (15:30), Farense – Arouca (18:00) e Sporting – Aves SAD (20:30).

 

Até logo.

Sem comentários: