quinta-feira, 26 de setembro de 2024

O Digestivo do Avô


Boas Visitas 

“Quiseste fazer-me uma surpresa, mas eu já os conhecia”, afirmou o ESPERTO.

“Eu sabia que tu já os conhecias, mas era para fazer um bocadinho de suspense”, ri-me eu.

“Gosto muito da Teresa e do Tó, mas acho muito graça à Mel”.

“E o Pizzi e o Pablo dão-se muito bem com ela”.

“Contrariamente ao Trovão, que não se dá nada bem com o Pizzi”.

“Sabes, com são dois machos e querem marcar terreno”.

“Tirando o Pablo que não se rala com essas coisas”, 🤣🤣🤣.

“Esta manhã no Mundial de ciclismo tivemos a prova de estrada, juniores femininos, Raquel Dias terminou na 75ª posição e Maria Marques foi a 91ª classificada”.

 

Hoje na Liga Europa estreia-se o SC Braga, na Pedreira (20:00) frente aos israelitas do Maccabi Televive, sendo que no play-off da Liga dos Campeões feminina o Sporting joga em Madrid frente ao Real (19:00), depois de ter perdido (1-2) na 1ª mão.   

 

Até logo.

Sem comentários: