quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Alvorada do Avô



As Minhas Bolas Chegaram Primeiro

 

“Os teus óculos não enganam, hoje a chuva regou a tua horta nas costas”, 🌧️🤣🤪 o ESPERTO.

“Engraçadinho, ligeiros chuviscos, nada de muito intenso, mas falas assim porque eu te protejo dentro da bolsa”.

“Tu sabes que eu não me dou bem com a água”, 💦💧🤪.

“Eu sei, mas o pior é mesmo as lunetas que ficam molhadas”, ri-me eu.

 

Modas são modas, não há nada a fazer.

Entre os canais desportivos que eu vejo, a bola passou a fazer companhia aos comentadores.

Nos pés quando vemos o Canal 11ou a rapaziada da DAZN, debaixo do braço na Sport TV, mas todos já chegam com atraso.

Em 2017, diretamente da ilha Graciosa, já eu fazia diretos para a Rádio Voz de Alenquer, com bolas ao lado.

E com um boné com a pala para trás.

 

Até logo.

Sem comentários: