Parabéns e Tristezas
“Acreditavas que o Benfica podia ser campeão?”, perguntou-me o ESPERTINHO.
“Não, o campeonato ficou entregue ao Sporting com o empate da semana passada, pois apesar de a bola ser redonda, eu não acredito em milagres, por isso nesta altura só resta dar os parabéns aos novos campeões, que conseguiram um bicampeonato que lhes fugia há 71 anos”.
“Sobre as outras decisões, também não houve surpresas”.
“Pois não, Santa Clara na Liga Conferência, Farense e Boavista desceram, enquanto que o Aves SAD vai defrontar o Vizela na liguilha”.
“Esta noite no ESPERTINHO d’A BOLA fui até ao Jamor, Wembley e também estive atento à parte de baixo da Liga 2”.
“Bolas, muito trabalho neste sábado”, brinquei eu.
“Verdade, grande jogo na final da Taça feminina, marcou o Benfica na primeira parte, empatou o Torreense no fim dos descontos, o jogo foi para prolongamento, sendo que uns segundos antes dos penáltis as miúdas do Oeste fizeram a festa, conseguindo o primeiro troféu da sua história”.
“Uma grande surpresa”.
“Na final da Taça de Inglaterra, ela não foi tão grande, mas o favorito Manchester City foi derrotado (1-0) pelos londrinos do Crystal Palace, já na Liga 2 a Oliveirense desceu, enquanto que o Paços Ferreira vai jogar a liguilha de manutenção frente ao Belenenses, sendo que na Liga 3 subiram o Lusitânia Lourosa e Sporting B”.
Terceiro dia do Rali de Portugal, na frente da prova está agora o francês Sébastien Ogier, seguido do finlandês Kalle Rovanpera (+ 27,6 segundos) e do estónio Ott Tanak, (+ 36,1), ele que teve problemas mecânicos a caiu para o 3º lugar.
Até amanhã.




Sem comentários:
Enviar um comentário