Andebol na Europa
“Como sei que gostas muito de andebol, vou falar contigo da Liga dos Campeões que arrancou ontem”, afirmou o ESPERTINHO.
“Vamos a isso, uma prova com dois grupos de oito equipas onde está o Sporting no A”.
“Já percebi que estás por dentro do assunto, os leões entraram bem na prova, vencendo (30-33) o Dínamo Bucareste”.
“Um encontro que colocou frente a frente, pela primeira vez na história do andebol português, nesta prova, de dois técnicos lusos, Paulo Pereira e Ricardo Costa”.
“Verdade, o nosso selecionador nacional treina a equipa romena, sendo que as outras equipas do grupo são o Aalborg (Dinamarca), Veszprém (Hungria), Kielce (Polónia), Kolstad (Noruega), Nantes (França) e Fuchse (Alemanha)”.
“Os dois primeiros passam diretamente aos quartos de final, enquanto que os classificados entre o 3º e 6º lugar disputam uma eliminatória para apurar as outras quatro equipas”.
“Isso tudo”.
Franco Mastantuono, que recentemente trocou o River Plate pelo Real Madrid, vestiu a camisola 10 da sua seleção, no jogo de ontem frente ao Equador, aos 18 anos e 23 dias, tornando-se no argentino mais jovem a usar a icónica camisola, batendo o recorde de Diego Armando Maradona, que a vestiu pela primeira vez aos 18 anos, 9 meses e 3 dias, em 1979.
“Vamos lá ao Europeu de hóquei em patins feminino, no ESPERTINHO d’A BOLA desta noite”.
“Como era previsível, tivemos uma enorme goleada de Portugal (24-0) frente à Inglaterra, sendo que amanhã (19:30), nas meias-finais, defrontamos a seleção italiana”.
“Vamos!”.
Até amanhã.


Sem comentários:
Enviar um comentário