Miserável!
“Este era o jogo mais fácil nesta fase da Liga dos Campeões”, afirmou o ESPERTINHO.
“Concordo contigo, o Benfica começou bem, marcou por duas vezes – Barrenechea e Pavlidis – mas depois entrou em modo relaxado, que acontece muitas vezes à equipa nestas situações de domínio do jogo, sofreu um golo e podia ter sofrido o segundo antes do intervalo”.
“Mas a segunda metade ainda foi pior”.
“Exatamente, permitimos a reviravolta e perdemos frente a uma equipa da terceira divisão europeia, mas pode ser que haja algo de positivo nesta derrota”.
“O quê!?”.
“A despedida de Bruno Lage”.
Na próxima madrugada (3:00) Portugal defronta a Colômbia, na derradeira jornada da fase de grupos do Mundial de voleibol, precisando de vencer por 3-0 e esperar pelo triunfo dos Estados Unidos frente a Cuba, ou que, o eventual êxito cubano, seja por um equilibrado 3-2.
“Qual o assunto no ESPERTINHO d’A BOLA desta noite?”.
“O mesmo de ontem, pois vou continuar numa de despedimentos de treinadores, por cá temos a mania de dizer que os clubes não têm paciência, mas os germânicos ainda estão pior”.
“A sério!?”.
“Verdade, três jornadas e duas chicotadas psicológicas na Bundesliga, o primeiro foi Erik ten Hag, no Leverkusen, de seguida tivemos Gerardo Seoane, despedido do comando técnico do Borussia Monchengladbach”.
“Como agora já conseguimos vencer a Alemanha, eles estão a copiar o pensamento tuga”, ri-me eu.
Até amanhã.

Sem comentários:
Enviar um comentário