Votos e Golos
“Aquela malta demorou muito tempo a contar os votos”, afirmou o ESPERTINHO.
“Pois foi, devagarinho para não haver erros”, ri-me eu.
“Rui Costa foi o mais votado (42,13%), seguido de João Noronha Lopes (30,26%), os dois candidatos que vão à 2ª volta a 8 de novembro, seguiram-se Luís Filipe Vieira (13,86%), João Diogo Manteigas 11,48%), Martim Mayer (2,10%) e Cristóvão Carvalho (0,18%)”.
Esta tarde tivemos o ElClásico em Madrid, sempre um jogo de emoções fortes, um penálti cedo assinalado, para os da casa, anulado pelo VAR, um golo de Mbappé que o VAR milimétrico invalidou – e bem –, o internacional francês marcou depois o primeiro golo do dia, o Barcelona empatou por Fermin, mas Belingham voltou a colocar o Real na frente à beira do intervalo, já na segunda parte brilhou Szczesny, que defendeu uma grande penalidade batida por Mbappé, mas não houve mais golos.
“O que tens hoje no ESPERTINHO d’A BOLA?”.
Vou espreitar a Premier League”.
“Onde o Manchester United conseguiu a terceira vitória consecutiva, subindo ao sexto lugar, com os mesmos pontos que os vizinhos do City”.
“Esse é um dos destaques, mas esta foi uma jornada onde muitos ajudaram a equipa de Ruben Amorim, pois Liverpool, Manchester City e Chelsea perderam”.
“Com o Arsenal a aproveitar”.
“Claro, já tem cinco pontos de vantagem para o surpreendente Bournemouth, que a par do Sunderland, que está na 4ª posição, são as principais surpresas destas nove jornadas, com o campeão Liverpool na 7ª posição, já a sete pontos dos gunners”.
“Sempre espetacular o campeonato inglês”.
Até amanhã.


Sem comentários:
Enviar um comentário