Extraordinário
“Parece que vamos ter uma grande surpresa na Suécia”, afirmou o ESPERTINHO.
“Estás a falar da grande possibilidade do Mjallby vencer o campeonato local?”.
“Exatamente, trata-se de um pequeno clube da vila piscatória de Hallevik, com perto de 1500 habitantes, foi fundado há 86 anos, nunca foi campeão da 1ª divisão, nem participou em qualquer competição europeia”.
“Vamos lá ter uma enorme festa, pois eles têm 11 pontos de avanço quando estão doze em disputa”.
“Verdade, pode ser já a 20 de outubro, mas deixa-me recordar a história recente do Mjallby, em 2016 esteve a um jogo de ser despromovido ao quarto escalão, em 2018 foi campeão da terceira divisão sueca, no ano seguinte, novamente vencedor, agora da 2ª divisão, com a subida à elite do futebol sueco em 2000, enquanto que durante o seus anos de história, apenas 11 foram passados na Primeira Divisão, sendo que o 5º lugar da época passada era, até agora, a melhor classificação de sempre”.
“Simplesmente extraordinário”.
O Benfica estreia-se hoje (17:45) na Liga dos Campeões feminina, jogo em Itália frente à Juventus.
Também a equipa feminina do Sporting começa hoje a participação na nova prova da UEFA, a Taça Europa, um torneio a eliminar com total de seis rondas – a primeira e a segunda pré-eliminatórias, oitavos de final, quartos de final, meias-finais e final – todas disputadas a duas mãos.
As leoas recebem (19:45) as suecas do Rosengard, na 1ª mão da 2ª pré-eliminatória, com a 2ª mão a realizar-se a 15 de outubro.
Até logo.



Sem comentários:
Enviar um comentário