Campeões, Campeões, Nós Somos Campeões
“Como disse José Mourinho em 2003, as finais são para se ganhar, não para se jogar!” exclamou o ESPERTINHO.
“Claro, excelente primeira parte, jogo sempre controlado, com um golo de Anísio Cabral, onde só tivemos um susto, austríacos que entraram melhor na segunda metade, a partir dos quinze minutos Portugal voltou a estar por cima do jogo, mas na parte final a Áustria apertou, uma bola no poste, mas 34 anos depois festejamos novo título mundial”.
“O poste direito da baliza de Romário que nos ajudou hoje, mais o esquerdo frente ao Brasil, foram trunfos para chegar ao título”.
“A sorte olha pelo talentosos, foi um ano fabuloso, campeões Europeus e Mundiais no mesmo ano”.
“Agora é fazer a festa”.
“Vamos a isso!”, ri-me eu com uma jola na mão".
Vamos conhecer o calendário da 12ª jornada da Liga portuguesa: amanhã, Vitória SC x Aves SAD (20:15); 29/11, Casa Pia x Alverca e Moreirense x Famalicão (15:30), Nacional x Benfica Sábado (18:00), Gil Vicente x Tondela (20:30); 30/11, Rio Ave x Santa Clara (15:30), Sporting x Estrela Amadora (18:00), FC Porto x Estoril (20:30); 1/12, Arouca x SC Braga (20:15).
“O tens para hoje no ESPERTINHO d’A BOLA?”.
“Esta noite trago um recorde”.
“Mais algum do Cristiano Ronaldo?”, brinquei eu.
“Nada disso, trata-se do espanhol Luis Muñoz, médio do Arsenal, que tornou-se no jogador mais jovem de sempre a jogar na Youth League, a Liga dos Campeões dos mais novos”.
“Ele que é um sagitariano como tu, faz quatorze anos a 18 de dezembro”.
“Não fazia ideia”, ri-me eu.
“Muñoz, que sucedeu a Liam Payas, que jogou pelo Lincoln Red Imps, equipa de Gibraltar, com 14 anos, três meses e um dia, em setembro de 2024”.
Até amanhã.



Sem comentários:
Enviar um comentário