A Bruxa dos Campeões
“Este era um jogo decisivo para o Benfica na Liga dos Campeões”, afirmou o ESPERTINHO.
“Sem dúvida, aliás, muito importante para as duas equipas, a infelicidade que o Benfica tem tido na prova continuou na primeira metade do jogo, duas bolas na trave, mais outros lances perigosos, com o Leverkusen a ter apenas uma oportunidade”.
“Mas a segunda parte ainda foi pior”.
“A bruxa da prova voltou a atacar, depois de um reinício prometedor, um penálti claro ficou por marcar, depois voltámos a oferecer um golo, que marcou demasiado a equipa”.
“Cada vez mais difícil o apuramento”.
“Sendo realista, acho que já não vai ser possível”.
Ontem realizou-se o sorteio da qualificação europeia para o Campeonato do Mundo de futebol feminino, que vai realizar-se no Brasil em 2027, Portugal ficou no grupo 2 da Liga B das Nações, com a companhia da Finlândia, Eslováquia e Letónia, a fase de grupos realiza-se de março a junho do próximo ano e também pode dar promoção à Liga A.
Na 4ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de basquetebol, o Benfica venceu (93-90) os franceses do Le Mans, mantendo em aberto a possibilidade de apuramento.
“O que nos trazes no ESPERTINHO d’A BOLA de hoje?”.
“Vou revelar o vencedor do Golden Boy”.
“Ok, sei o que é um prémio organizado pelo jornal italiano Tuttosport que distingue o melhor jogador jovem”.
“Isso mesmo, e o vencedor é... Désiré Doué, avançado do PSG, sucedendo a Lamine Yamal, do Barcelona – que não podia repetir o prémio – ele que foi escolhido de entre um lote de 25 finalistas, onde estavam os portugueses Geovany Quenda (Sporting) e Rodrigo Mora (FC Porto), sendo que os dragões tinham ainda Victor Froholdt na lista”.
“Parece-me uma escolha natural e justa”.
Até amanhã.




Sem comentários:
Enviar um comentário