domingo, 31 de dezembro de 2006

Dois mil e sete

Com o dois mil e seis já de malas feitas, vou aproveitar este meu espaço para desejar a todos os que lerem este post, um novo ano recheado de tudo o que mais gostarem e precisarem.
Um ano que vai ser emocionante...já viram...007...bem, era um trocadilho.
Gostava, sempre que passem pelo "Tio Jorge", que deixem o vosso comentário, a vossa crítica, a vossa sugestão, para melhorar a qualidade.
Agora...desculpem, estão a bater à porta...é o dois mil e sete que está a chegar.

4 comentários:

mzmadeira disse...

Um Bom Ano Novo, para ti Jorge, para a Célia, para o Ricardo, para a Cláudia... para todos os amigos.

Anónimo disse...

Tenho grande esperança neste novo ano. É sempre assim quando um termina e outro começa. Como dizia o outro: "Não percas a esperança a vida é bela!" Um grande ano para ti Jorge. Mil beijos

Avô Jorge disse...

Obrigado MZM, vamos ver se descobrimos forma de nos encontrar-mos mais vezes em 2007.
Para a mulher da minha vida, aquela que me dá ânimo, que me ajuda quando eu preciso e quando não preciso...um beijo enorme. Um ano novo, bem perto de ti e dos meu filhos.

Rαquεl disse...

embora um pouco tarde, não podia deixar de passar pelo blog para lhe desejar um 2007 com muita saúde e felicidade! :)
beijinhos
Raquel