sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Baby Can I Hold You

Ao longo dos anos, por um motivo ou outro, há temas musicais que ficam na nossa memória. Geralmente são espelhos de um qualquer acontecimento que nos marca definitivamente.
Este que hoje recordo, significa o início da minha relação com a Célia que dura há 18 anos.
De segunda a sexta, entre as sete e as oito, lá ía até à Rádio, fazer um espaço musical, onde, todos os dias, durante algumas semanas, o vinil da Tracy Chapman deu voz a este Baby Can I Hold You.

Como curiosidade, deixo a letra desta magnífica balada.

Sorry
Is all that you can say
Years gone by and still
Words don't come easily
Like sorry like sorry

Forgive me
Is all that you can't say
Years gone by and still
Words don't come easily
Like forgive me forgive me

But you can say baby
Baby can I hold you tonight
Maybe if I told you the right words
At the right time you'd be mine

I love you
Is all that you can't say
Years gone by and still
Words don't come easily
Like I love you I love you

4 comentários:

Ouriço disse...

E parece que a senhora prima pela antipatia... É o que se diz....

Avô Jorge disse...

Isso já não sei...mas que canta bem, na minha opinião, claro, lá isso canta.

Ouriço disse...

Muito m e marcou uma época. Isto foi em que ano????? Não me lembro...

Avô Jorge disse...

Estaremos a falar do final da década de oitenta, oitenta e oito, oitenta e nove...