quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Três meses

A entrada principal da UnI Apesar dos defeitos que tenho não sou mentiroso. Vem isto a propósito de ontem ter aqui escrito que não falava mais, para depois ter voltado a postar, mas foi por obrigação académica, na sequência de um trabalho universitário. Coisas do Professor Bruno Júlio.
Aproveitando a deixa e três meses após a minha introdução na blogosfera, penso que ainda não contei como fui parar à Universidade Independente, numa altura em que os cabelos brancos já eram mais que os outros.
Tudo começou numa brincadeira com a minha filha Cláudia. Ela ia fazer alguns exames do 12º ano para melhorar notas e andava um pouco desanimada. Para a espicaçar disse-lhe que ia fazer Português e História, para ver quem tirava a melhor nota.
Comprei os livros e guardei-os bem guardados, para não se estragarem. Ela fez as nossas inscrições, mas aí, para mim, já só em Português, pois os “calhamaços” históricos eram demais para as minhas meninges.
Lá fui fazer o exame, praticamente só lendo os Maias e pouco mais. Mesmo assim…dez.
E agora, o que faço com isto? E a resposta está à vista. Meio curso praticamente concluído (passou de quatro para três anos por causa do Bolonha) e uma enorme vontade de continuar a estudar.
Talvez um mestrado, quem sabe?

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo,

Os editores do Jornalismo e Comunicação estão, como poderão ter reparado, impedidos de publicar ou alterar qualquer post desde o dia 27 de Dezembro de 2006 (nem mesmo nos foi possível deixar um aviso na caixa de comentários do último texto).
Apesar dos inúmeros contactos já tentados com a equipa de gestão da Blogger não nos foi possível resolver o problema.

Depois de alguma hesitação / ponderação (e depois de termos guardado os arquivos de quase 5 anos num espaço seguro) mudamos o blog para o Wordpress.

O endereço - http://www.mediascopio.wordpress.com - está até mais próximo de reflectir a realidade presente do grupo.

Pedimos desculpa pela ausência, pedimos desculpa pelo abuso de enviar esta mensagem (redobrado se, por engano, ela chegar mais do que uma vez...) e, por último, pelo incómodo de pedir a alteração da referência na listagem.

Esperamos ter agora dias mais tranquilos.
E receber bem quem nos visita.

Cumprimentos,

luis santos
p/ J&C

Ouriço disse...

Acho bem.
Um mestrado não custa nada!
E porque não um Doutoramento? Mói que se farta, cansa quase até ao inimaginável mas é um grande desafio!
Coragem....