segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Eu não acredito, mas...

As noites das bruxas A jornada futebolística do primeiro fim-de-semana de Fevereiro foi verdadeiramente atípica, no que à Liga principal diz respeito. Senão vejamos.
Na sexta-feira o Benfica, que terá feito a melhor exibição desta temporada - enviou quatro bolas aos ferros - teve que se contentar com um empate a zero. Na Luz, segundo os críticos e o próprio treinador, nunca tinha jogado tão bem, mas contava com vitórias todos os jogos disputados, jogando alguns furos abaixo!?
No dia seguinte, o FC Porto defrontava o Estrela da Amadora, que ainda não tinha vencido fora esta época, apesar de já não perder há oito jornadas. Mas, acabou mesmo por ganhar, com um golo numa altura que os azuis-e-brancos já se tinham resignado com o empate.
E sabem quem marcou? Anselmo, jovem avançado, que já fez dupla com David - o “carrasco” dos portistas na Taça - precisamente no Torrense, equipa que também já eliminou os “dragões”, na mesma competição!?
Para terminar em beleza, o Sporting goleou o nacional da Madeira, mas esteve a perder até 15 minutos do fim, tendo mesmo desperdiçado uma grande penalidade. Depois…, bem depois entrou Carlos Bueno. Tinha marcado apenas um golo pelos sportinguistas na Liga dos Campeões. Tem jogado muito pouco, sendo a última opção de Paulo Bento para a linha avançada. E não é que o uruguaio marcou quatro golos em pouco mais de um quarto de hora!?
Como dizem os nuestros hermanos, aportuguesando a frase:
Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há.

Sem comentários: