sábado, 17 de fevereiro de 2007

Ressonar

Ressonar...eu? A manhã começou cedo, com uma ida ao médico, antecipadamente marcada.
Há algum tempo que a Célia reclamava do ruído provocado por mim durante o sono. Vamos lá saber o que se passa e como o evitar ou reduzir.
O Dr. João Prata é uma referência dentro desta especialidade, tendo-me explicado tudo o que tenho que fazer. Fiquei a saber que não se trata apenas de um problema de décibeis a mais, mas sim uma questão, que pode ser grave, de saúde pública, como por exemplo a apneia.
Para já, como pontapé de saída para a melhoria, vou ter que perder peso.
Mas como quero partilhar com todos os problemas decorrentes desta doença - por que se trata de uma doença - façam o favor de clicar AQUI e escolher Ressonar & Apneias do Sono.
Acho que vai ser importante para todos.

Sem comentários: