segunda-feira, 19 de março de 2007

Privilégio

A ditadura do calendário provoca estas coincidências. Ainda ontem falava do aniversário do Ricardo, e já hoje volto a falar dele.
Hoje é o dia do Pai, que já o disse noutras ocasiões, trata-se essencialmente de mais uma data comercial.
No entanto, para mim este dia é muito importante.
Não que esteja à espera de receber prendas. Mas porque neste um trezentos e sessenta e cinco avos do ano encontro mais um motivo para falar deles por aqui.
Os filhos são dos acontecimentos mais sensacionais da vida de um ser. Os meus não são melhores nem piores que os outros, nem isso me preocupa. São os meus filhos.
A Cláudia e o Ricardo dão-me motivos para me achar o melhor progenitor do mundo e por isso sou um privilegiado pela felicidade de os ter a meu lado.
Continuem assim.

Sem comentários: