terça-feira, 12 de junho de 2007

Fair-play azul celeste

Já não bastava ter marcado um golo com a mão na última jornada, agora o argentino Lionel Messi vem dizer que o Barcelona devia pagar ao Maiorca para ganharem ao Real Madrid, possibilitando assim ao seu clube ser campeão.
É bom que o jogador blaugrana não se esqueça que primeiro têm que ganhar o seu jogo e esperar um deslize do seu adversário.
É o que dá compará-lo com Maradona.
Nos disparates já está perto.

1 comentário:

mzmadeira disse...

Caro Jorge,
permite-me "invadir" o teu espaço com uma "guerra" que não é a tua... mas ando em plena "cruzada".
E os teus leitores hão-de ter uma opinião.
Então um ciclista, que tem de fazer, em 21 dias consecutivos, mais de 3500 km por serras (quanto mais duras melhor, acha o povão) e vales, se toma doping é... batoteiro.
E estes senhores que correm, na pior das hipóteses, 30 minutos em hora e meia, de quatro em quatro dias (também na pior das hipóteses), num tapetezinho de fofa relva, simulam penalties, simulam faltas que depois todos vemos que não aconteceram (e não raro atiram para a rua, com um cartão vermelho, colegas de profissão que nada fizeram) e que... marcam golos com a mão, o que todos também vemos depois... são heróis?
Tu, tal como eu, já viste nos jornais jogadores serem considerados "o melhor em campo" por... "terem conseguido 'cavar' uma penalidade que resolveu o jogo", e até porque já viveste de perto o esforço a que é obrigado um ciclista, hás-de concordar comigo.
Falta saber o que acham os teus leitores.
Porque será que, para mim, ver um jogo de futebol é cada vez mais "castigo" do que "comer a sopa toda", quando era miúdo?
Um abraço.

(Hoje vi a dona Isilda, parece-me um pouco em baixo...)