sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A boina de Saragoça

Os dias vão sendo cada vez mais curtinhos, o Verão vai-se indo embora devagarinho, dando o ar da sua graça durante o dia. Contudo, as madrugadas e noites já são fresquinhas e sabe bem vestir algo de manga mais comprida.
Para aproveitar o dia da melhor maneira e como sou uma adepta ferrenha de caminhadas, todos os dias depois do jantar ou logo pele fresquinha, lá vou eu dar um pequeno passeio por Alverca. Encontro sempre um pelotão de senhoras que levam um ritmo alucinante, como se um prémio houvesse para a primeira classificada.
As caminhadas ajudam a manter a linha, são uma boa maneira de desanuviar do stress do dia-a-dia, descansam a mente e conservam uma energia que faz encarar os problemas e as coisas menos boas de uma forma muito mais positiva.
Em breve inicia-se o meu mestrado. Não era propriamente a coisa que mais queria fazer neste momento, mas as opções são mínimas e é sempre uma mais-valia. Confesso que estou um pouco desanimada, mas estou confiante de que quando as aulas começarem o estado de espírito vai modificar-se.
Até para a semana.
Beijinhos.

Cláudia Paulino

1 comentário:

Anónimo disse...

Não desanimes Claúdia...força!

Beijinho,
Catarina*