quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A boina de Saragoça


Finalmente decidi aprender a fazer malha.
Foi uma coisa que sempre gostei, mas que nunca tive paciência para me dedicar a ela e aprender.
Desta vez decidi que ia conseguir, e a minha mãe com muita paciência lá conseguiu que eu aprendesse esta arte.
O resultado foi um cachecol bastante colorido.
Está quase terminado e já deve ter uso na próxima semana.
Já tenho mais lãs prontas para começar o segundo cachecol, este menos colorido e mais discreto. Vamos ver como corre.

Numa altura em que muitas pessoas falam nos livros da E.L. James, por apresentarem um conteúdo bastante erótico, eu já li os três e gostei, contudo penso que, sendo escrito por uma mulher, não deveria  ser tão machista, mas vale a pena ler.

Até para a semana

Cláudia Paulino 

Sem comentários: