segunda-feira, 25 de setembro de 2023

O Digestivo do Avô


“Não tenho boas notícias para ti”, afirmei eu.

“Então o que passa? Não me digas que me vais substituir pelo meu irmão mais novo?”, perguntou o ESPERTO.

“Tu achas que eu tenho dinheiro para isso?. Estava-me a referir ao Mundial de râguebi onde a Austrália não vai conseguir o apuramento para os quartos de final, ela que era uma das tuas escolhas”.

“Os australianos não são do grupo de Portugal?”.

“São sim, jogamos com Wallabies no domingo, mas perderam com o País de Gales, ficando fora das decisões pela primeira vez em dez mundiais”.

“Que chatice! Também fiquei triste com o despedimento do Álvaro Pacheco, treinador do Estoril”.

“Concordo contigo, parece-me ser competente e bem-educado, além daquela magnífica boina, verdadeira imagem de marca”.

“Como tu dizes o futebol é assim, agora é a vez de Vasco Seabra ficar ao leme da equipa da linha”.

 

Último jogo da 6ª jornada da Liga portuguesa, com o Sporting a receber o Rio Ave (20:15).

 

Até logo.

Sem comentários: