sábado, 25 de novembro de 2023

O Avô em Ceroulas


“A minha memória ainda está boa, pois recordava-me de muitos que estiveram neste jantar o ano passado”, afirmou o ESPERTO.

“Toda esta malta trabalhou na CGD de Vila Franca de Xira, mas nem todos conseguiram estar presentes, o meu amigo Queiroz está com problemas de saúde, o Mira que faleceu há meses, além de outros que não puderam ir”.

“Mas esteve a Princesa, que tirou esta foto”.

“Claro, ela que conhecia a maioria das pessoas, pois toda esta malta trabalhou na CGD de Vila Franca de Xira, mas eu acho que fui dos poucos que estive nesta agência em alturas diferentes”.

“Ainda te lembras quando foi?”.

“Claro que sim. Foi o meu primeiro local de trabalho em 19 de julho de1982, estive lá até maio do ano seguinte, altura em que fui para a Alverca. Em 2 de janeiro de 1990 fui para a auditoria, sendo que a 2 de março de 1994 regressei a Vila Franca, onde estive até meados de 1997”.

“Boa memória”.

“Nem todas boas, mas as datas estão corretas”, brinquei eu. 

 

Até amanhã. 

Sem comentários: