sábado, 20 de julho de 2024

Alvorada do Avô


Espetáculo!

 

“Sabes onde estávamos há dois anos?”, perguntou-me o ESPERTO.

“Não sei, mas tu vais dizer-me”, ri-me eu.

“Fomos ao Preço Certo”.

“Já não me lembrava da data”.

 

Estão definidos os estádios que vão receber o Mundial’2030, que vai decorrer em Espanha, Marrocos e Portugal, com três jogos de abertura no Uruguai, Argentina e Paraguai, para celebrar o centenário do Campeonato do Mundo.

Espanha tem nove 9 cidades e 11 estádios: Madrid (Bernabéu e Metropolitano), Barcelona (Camp Nou e Cornellà-El Prat), Bilbau, San Sebastián, Corunha, Málaga, Saragoça, Sevilha e Las Palmas, Portugal terá três (Luz, Alvalade e Dragão) e Marrocos seis (Tânger, Fez, Rabat, Casablanca, Marraquexe e Agadir), com a final a realizar-se no Santiago Bernabéu, em Madrid.

 

Até logo.

Sem comentários: